Equipe da Record grava em João Pessoa para programa de viagens

Por - em 85

João Pessoa será uma das estrelas do programa de viagens ‘50 por 1’, apresentado pelo empresário Álvaro Garnero e exibido aos sábados, a partir de meia-noite. O programa, que está em sua terceira temporada, é exibido em rede nacional pela TV Record. A vinda da equipe do programa conta com o apoio da Secretaria de Turismo da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), que ficou responsável pela logística e sugestão de pautas sobre a cidade, e a parceria da TAM Viagens.

A equipe de gravação chega à Capital na tarde desta sexta-feira (16) e será recepcionada pela diretora de Divulgação e Marketing da Setur, Luana Estrêla, que acompanhará o grupo até o Hotel VerdeGreen, onde eles ficarão hospedados.

No domingo (18), a equipe grava Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano , e à tarde segue para a praia do Jacaré, em Cabedelo, para ver de perto o famoso pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel, tocado por Jurandy do Sax.

Na segunda-feira (19), o local escolhido para as gravações é a praia de Barra de Gramame, no litoral Sul, onde Álvaro Garnero e sua equipe poderão conhecer os caranguejos adestrados que fazem até massagem nos visitantes, no Bar do Zezinho. Lá, eles também terão a oportunidade de degustar pratos regionais como a peixada e a galinha de capoeira.

Dentro da programação está uma visita à ilha de Areia Vermelha, em Cabedelo. À tarde, o grupo de danças folclóricas do Sesc faz uma apresentação de xaxado para a equipe do programa, na Praça Antenor Navarro, no Centro de João Pessoa. Na terça-feira (20), encerrando a programação, Álvaro Garnero terá uma aula prática sobre vaquejada e montaria na Estância Mussuré.

O Programa – O ‘50 por 1’ está na terceira temporada e tem como uma das principias características fugir dos roteiros tradicionais dos programa de viagens. A proposta é apresentar experiências, porque, segundo Álvaro Garnero, “um lugar não é para se ver, mas para se viver”.