Equipe do Napolis do Rangel é Campeão de bairros de João Pessoa

Por - em 30

A equipe do Napólis do Rangel conquistou o título de campeão do Campeonato de Futebol de Clubes de Campeões de Bairros, ao vencer o Trezinho do Roger pelo placar de 2×1. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A partida final foi realizada na manhã deste domingo (7) no estádio Agostinho Tomaz, no bairro do Róger, e contou com um bom público.

O torneio teve início em setembro do ano passado e contou com a participação de 43 equipes e aproximadamente 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas. “ Chegamos ao final de mais um evento da Prefeitura de João Pessoa com a certeza do dever cumprido. Do primeiro ao último dia de disputa, todos os times colaboraram com o fortalecimento do futebol amador de João Pessoa”, disse o coordenador técnico da competição, Antônio Fernando (Mineiro).

Ao final do jogo, o secretário de Esportes, Juventudes e Recreação (Sejer), João Corujinha, fez a entrega do troféu de campeão ao Napólis. O Trezinho recebeu o troféu de segundo colocado das maos do ex-secretário Alexandre Urquiza. A equipe do Cruz das Armas, terceiro colocado, recebeu o troféu do vereador Zezinho do Botafogo. O melhor jogador da competição foi Jô, do Cruz das Armas, e o melhor atleta, foi Cheba, do Napólis do Rangel.

Satisfeito com a presença do público no Agostinho Tomaz, o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, reafirmou o seu interesse em fortalecer o esporte da Capital. “ Esse público gigante e essa euforia dos amantes do futebol amador aumentam a nossa responsabilidade. Vamos continua empenhados em fortalecer o esporte de João Pessoa, conforme desejo do prefeito Ricardo Coutinho. Novas ações serão colocadas em prática nesse segmento”, disse.