Escolinha do Rangel recebe material esportivo, neste sábado

Por - em 26

Além de construir e reformar campos de futebol nos principais bairros da capital paraibana, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) vai investir na estrutura das Escolinhas de Futebol que usam o esporte como ferramenta de inclusão social.
 
A primeira Escolinha de Futebol a ser contemplada pela ação da Sejer será a do bairro do Rangel. Neste sábado pela manhã (7), 9h,o secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza, fará a entrega de material esportivo para os coordenadores das atividades que estão sendo praticadas no campo do Rangel, que foi inaugurado recentemente pelo prefeito Ricardo Coutinho.
 
De acordo com a programação da Sejer, todas as Escolinhas de Futebol com atividades nos campos pertencentes à Prefeitura de João Pessoa serão contempladas com material esportivo. Todas as ações serão acompanhadas por professores ligados a Sejer, que cobrarão a assiduidade dos alunos e qualidade nos ensinamentos.
 
Com essa nova ação da Sejer, Alexandre Urquiza acredita que o futebol vai se fortalecer nos principais bairros de João Pessoa. “ Além da construção e reformas dos campos, nós agora vamos estruturar as escolinhas que já existem nos bairros. Será uma ação continuada do esporte, para que possamos oferecer mais uma opção esportiva para essa juventude que busca espaço para a prática do futebol, que a partir de agora vai ganhar mais força”.