Escritora Letícia Palmeira participa do ‘Roda de Leitura’ desta terça

Por - em 72

A escritora Letícia Palmeira é a atração desta terça-feira (31) no projeto Roda de Leitura da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O bate-papo com a escritora acontece na sala de Convenções II, a partir das 14h, e tem como convidados os alunos da Escola Municipal Luiz Vaz de Camões.

No Roda da Leitura, a escritora vai recitar alguns dos textos contidos em seu blog, o Afeto Literário, e também em seus livros. Há também a interação com os alunos, por meio de atividades literárias que o próprio ministrante traz para o projeto, segundo explicou a assessora pedagógica da Estação Cabo Branco, Denise Paz.

Letícia Palmeira nasceu em São Paulo, mas é paraibana por criação. Autora dos livros “Artesã de Ilusórios” e “Sinfônica Adulterada”, a autora dedica-se a trabalhar contos em seus projetos literários. Seus livros transitam por narrativas do cotidiano trabalhadas entre linearidade e lirismo. Letícia escreve o blog Afeto Literário, colabora com o projeto Caneta, Lente e Pincel e é membro do Núcleo Literário Caixa Baixa.

Roda de Leitura – O projeto Roda de Leitura tem o intuito de desenvolver o prazer pela leitura em um espaço que emana ciência, cultura e artes. A atividade acontece mensalmente e as escolas que desejam participar devem entrar em contato com a Estação Cabo Branco pelos os telefones 3214.8303 e 3214.4870 e agendar com o Setor de Gestão Educacional.

Serviço:

Roda de Leitura

Atração: Letícia Palmeira

Terça-feira (31)

Hora: 14h

Local: Sala de Convenções II, Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano

Participante: Escola Municipal Luiz Vaz de Camões

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

Contato para a imprensa:

Letícia Palmeira

Fone: 8747-0506

www.leticiapalmeira.blogspot.com