Estação Cabo Branco abre inscrições para curso de Teatro

Por - em 25

As inscrições para a nova turma do Curso de Teatro que será ministrado no auditório da Estão Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, estão abertas até o dia 30 de dezembro. As aulas estão previstas para começar dia 10 de janeiro e serão ministradas as terças e sextas, das 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas na recepção do auditório da Estação Cabo Branco, em seu horário de funcionamento. O curso é gratuito e aberto ao público maior de 16 anos.

O objetivo é informar aos jovens atores técnicas teatrais contemporâneas através do jogo lúdico com a respiração e o corpo em equilíbrio e desequilíbrio em busca da arte da expressão do expressionismo. Com isso, provocar as descobertas de novos valores e talentos para o cultivo do teatro paraibano. O curso é ministrado pelo ator, diretor, arteeducador e iluminador cênico Flávio Melo, que ao longo dos seus 28 anos de teatro já trabalhou com diversos diretores de alto nível, entre eles, Antunes Filho, em São Paulo.

A nova turma vai preencher a composição de elenco da montagem do espetáculo “Fragmentos de um Sol Quente”, como finalização do curso, com previsão de estreia para abril de 2012, no auditório da Estação.

SERVIÇO:

Curso de Teatro

Informações com o professor, ator e diretor Flávio Melo

Dia: Terça e sexta-feira

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Setor de Gestão Educacional da Estação Cabo Branco

Fone: 8828.8222

Email: estacao.gestaoeducacional@joaopessoa.pb.gov.br

Flávio Melo – 9128.8315