Estação Cabo Branco divulga lista dos classificados para seleção de monitores

Por - em 90

Divulgada nesta segunda-feira (4) a lista dos candidatos aptos para a terceira etapa do processo seletivo de monitores/estagiários da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A comissão de seleção analisou aproximadamente 700 currículos e selecionou para a próxima etapa 400 universitários. Confira no link a relação dos classificados.

“O nível dos candidatos este ano foi muito bom o que, de certa forma, dificultou a análise e cada currículo”, afirmou Wetervan Fernandes presidente da comissão de seleção.

A terceira etapa da seleção será realizada na próxima semana, segunda (11) e quarta-feira (13), em horários a serem divulgados pela comissão de seleção no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br). Nesta etapa, a comissão analisará o desempenho e a dinâmica dos candidatos e vai observar se os mesmos estão aptos para desempenhar as funções.

Currículos – A seleção dos currículos foi realizada por uma equipe composta por um especialista em gestão educacional, dois pedagogos, uma educadora em letras, um mestre em sociologia, uma turismóloga, três arte educadores e ainda uma especialista em seleção e treinamento da Secretaria de Educação de João Pessoa.

Estágio – Estão sendo oferecidas 19 vagas de monitores/estagiários da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O estágio é remunerado com bolsa no valor de R$ 500, incluindo auxílio transporte, com duração de um ano, podendo ser renovado.

A seleção é restrita aos estudantes matriculados em qualquer curso oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em cumprimento ao convênio firmado desde 2009 entre a referida instituição de ensino superior e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).