Estação Cabo Branco divulga aprovados para estágio em 2010

Por - em 20

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes divulgou nesta sexta-feira (18) a lista com os nomes dos estudantes universitários selecionados para integrar o Banco de Dados e Cadastro de Reserva de Estagiários para futura contratação. O convênio de cooperação foi firmado entre a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A coordenadora de Monitoria da Estação Cabo Branco, Cecília Avelino disse que o nível dos candidatos foi elevado, sendo que grande parte dos entrevistados dominam pelo menos um idioma estrangeiro. Os classificados estarão no cadastro de reserva para a função de monitoria 2010 e a convocação ocorrerá de acordo com a demanda da Estação no tocante a admissões e substituições do quadro.

Cecília Avelino explica que a função de monitoria na Estação Cabo Branco agrega muito valores ao currículo dos acadêmicos. “Aqui eles conseguem a vivência de tudo que a Estação apresenta no âmbito da educação, da cultura e da arte nas suas várias modalidades. Isto afere a eles a ampliação incontestável de horizontes pessoais e acadêmicos”, disse.

Os estudantes classificados terão direito a uma bolsa correspondente a R$ 300,00 (trezentos reais), além do custeio do transporte. A duração do estágio é de um ano, podendo ser renovado por vontade das partes envolvidas. Outras informações sobre a lista de classificados pelo telefone 3214.8303, ramal 211 ou 209. Maiores informações confira a lista dos classificados na página da Prefeitura Municipal de João Pessoa.