Estação Cabo Branco é reconhecida em pesquisa da ‘Yelp’ como o lugar mais querido de João Pessoa

Por Adriana Crisanto - em 326

A empresa multinacional Yelp, com sede em São Francisco, Califórnia, reconheceu e premiou a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes como um dos lugares mais queridos pelos visitantes em João Pessoa. De uma avaliação de 5% de nota máxima, realizada no site da empresa, a Estação Cabo Branco obteve a média de 4,5%.

O comunicado chegou pelos Correios essa semana, tendo por intermédio o diretor executivo da Yelp, Jeremy Stoppelmen. Em reconhecimento à conquista, a empresa encaminhou um adesivo cinco estrelas, com o slogan ‘As pessoas nos adoram no Yelp’, que foi fixado na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco.

“Essa conquista é reflexo do trabalho quem vem sendo desenvolvido pela equipe da Estação Cabo Branco ao longo dos anos”, comentou a diretora geral da Estação Cabo Branco, Marianne Góes.

Empresa – A Yelp foi fundada em 2004 e entre os anos de 2009 e 2012, a empresa iniciou sua expansão pela Europa e Ásia, sendo atualmente presente em 32 países.

Até o início de 2010, a empresa já contava com mais de 4.5 milhões de avaliações voluntárias em sua plataforma. Quatro anos depois, a Yelp registrava uma média de 132 milhões de visitantes mensais e 57 milhões de avaliações, sendo seu lucro baseado nas propagandas disponíveis em alguns mercados em seu website.

A empresa hoje conta com seu site e aplicativos voltados à avaliação de estabelecimentos comerciais. O usuário que deseja conhecer mais a Yelp basta interagir pelo site https://biz.yelp.com.br/.