Horário de funcionamento é diferenciado no São João

Por - em 28

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes funcionará com horário diferenciado nesta quinta-feira (23), véspera de São João. O funcionamento será das 9h e às 14h. “O expediente será corrido, assim, todos podem aproveitar as festas juninas, uma data tão importante e festejada por nosso povo”, disse a diretora geral, Marianne Góes.

No restante dos dias deste feriadão a Estação Cabo Branco funcionará normalmente com todas as atividades. No sábado (25), haverá apresentação de forró com Luiz Gonzaga dos Santos, às 17h30, no anfiteatro, e no domingo (26), no mesmo local e hora, se apresenta o trio de forró Os Três do Norte. Ainda no final de semana, sábado e domingo, às 18h30, acontecem as exibições do filme “Árido Movie”, de Lírio Ferreira, na sala de audiovisual, no segundo pavimento da Torre Mirante.

O público poderá conferir também no segundo pavimento a mostra “Festejos Juninos – Sonho e Alegria do Povo Nordestino” com mobiliários de época que faz lembrar uma casa do sertão nordestino, além de exposições de fotografias.

O horário de funcionamento da Estação Cabo Branco é de terça a sexta-feira das 9h às 21h, e sábado e domingos das 10h às 21h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3214.8303 e 3214.8270.