Estação Cabo Branco funciona em horário especial durante o período carnavalesco

Por Marília Mesquita - em 218

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes terá seu horário de expediente alterado neste período carnavalesco, seguindo portaria da Secretaria de Administração (Sead).

Nesta quinta-feira (20), pós Muriçocas do Miramar, a Estação abre a partir das 12h. Na programação para os visitantes tem oficina de contação de histórias e teatro a partir das 14h, na Sala de Práticas Educacionais.

Já na sexta-feira (21), o funcionamento será normal – das 9h às 18h, com todas as exposições abertas e oficina de musicalização às 9h30 e de frevo para crianças e adolescentes às 14h. A partir das 17h, haverá uma apresentação de frevo no anfiteatro comandada por Larissa Santana.

No sábado (22), o horário é das 10h às 19h, como oficina de máscaras de Carnaval (14h), apresentação da Orquestra Turbilhão do Frevo no Anfiteatro (16h) e aulão de fit dance com professores do projeto Vida Saudável (17h30).

No domingo (23), a Estação funciona no mesmo horário do sábado. Na programação tem oficina de contação de histórias (10h30), oficina de teatro (14h) e show de Alexandre Lima com músicas de marchinhas no anfiteatro, a partir das 17h.

Já nos dias 24 (segunda) e 25 (terça), a Estação Cabo Branco estará fechada, voltando a abrir ao público na quarta-feira (26), a partir das 14h.