Estação Cabo Branco modifica horário no período eleitoral

Por - em 20

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes terá o horário de funcionamento modificado devido ao período eleitoral. No sábado (2), a casa funcionará com todos os seus equipamentos das 10h às 14h, e no domingo (3), dias das eleições, não haverá expediente no local.

As atividades na Estação Cabo Branco voltam ao normal na terça-feira (5). O diretor administrativo, Anderson Fonseca, lembrou que esse momento democrático é de extrema importância para o país. “Essa medida foi tomada para possibilitar que as pessoas exerçam sua cidadania plenamente, utilizando o critério da responsabilidade”, acrescentou.

No dia 7 de outubro terá início a programação para a edição 2010 da Estação Criança com a exposição “COMPilar”, que será aberta às 9h, no salão panorâmico, no segundo pavimento da Torre Mirante. No mesmo dia, haverá a abertura da exposição de livros infantis do Sebo Cultural, além de oficinas culturais de violão, flauta, dança, artesanato, oficina de astronomia e várias atividades culturais e educativas que vão movimentar a Estação Cabo Branco até o dia 12 de outubro.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3214.8303.