Estação Cabo Branco promove Chá com Artes em alusão ao São João

Por Adriana Crisanto - em 2645

O projeto Chá com Artes deste mês de junho será ao som de forró, comida de milho e muita alegria nesta quinta-feira (14), às 14h30, na sala de práticas educacionais da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

O Chá com Artes surgiu há mais de três anos com o intuito de promover encontros, palestras, seminários, conversas e bate-papos, sempre aos finais de tarde, com grupos convidados para um momento aconchegante ao som de música, artes plásticas, enquetes teatrais, leituras e sarais, proporcionando um momento de interação social, com debates sobre variados temas da atualidade.

Já participaram da atividade grupos sociais dos bairros de Mangabeira, Bancários, Altiplano, Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Expedicionários, entre outros. No último evento do Chá com Arte estiveram presentes os idosos do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM).

“Nos encontros, os participantes têm também a oportunidade de encontrar profissionais da área de saúde, receber dicas sobre alimentação e vida saudável, aprender técnicas de alongamento e de relaxamento, além de aprimorar relações de amizade regadas a chás, cafés, lanches e muita conversa”, comentou Rosane Lira, que coordena o projeto Chá com Artes da Estação Cabo Branco.

SERVIÇO:

CHÁ COM ARTES

Quinta-feira (14)

Hora: 14h30

Local: Sala de Práticas Educacionais

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

ou pelo site www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

CONTATO PARA IMPRENSA

DEBORA CARVALHO – Chefe do Setor de Gestão Educacional

Fone: 98815.3437

Rosane Lira – Coordenadora do projeto Chá com Artes

Fone: 9.9688.9278