Estação Cabo Branco promove ‘Dia de Ler’ com troca de livros

Por - em 68

O ‘Dia de Ler’ da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes promete uma ótima programação neste domingo (22). Os visitantes irão poder trocar livros de literatura, novos ou usados, em bom estado de conservação, no projeto ‘Troca de Livro e Conhecimento’. Tudo ocorre a partir das 14h, no anfiteatro. Na programação haverá ainda contação de história com o arte-educador Zé Carlos, às 16h30, no mesmo local.

Para participar do projeto, o visitante deverá levar um livro para trocar por outro de seu interesse, disponível no acervo da biblioteca. “Temos algumas parcerias com instituições doadoras, porém, a grande parte das doações que recebemos é de pessoas físicas, que apoia a difusão da leitura de forma gratuita”, disse a coordenadora do projeto, Maria Hawley.

Projeto – ‘O Dia de Ler’ surgiu da necessidade de expor ao público a existência da biblioteca da Estação Cabo Branco, que atualmente funciona temporariamente no prédio administrativo da casa.

Dentro deste há o ‘Troca de Livros e Conhecimento’, que é um projeto permanente que dá ao leitor a oportunidade de adquirir cultura e conhecimento de forma lúdica e gratuita. A biblioteca é formada inteiramente por livros doados. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 9h até 18h, e sábados, domingos e feriados, 10h às 18h.

Serviço: Dia de ler

 

Projeto Troca de livros e Conhecimento

Atração: Contação de História – Zé Carlos

Domingo (22)

Hora: 14h às 18h

Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes – Altiplano

Entrada Franca

Mais informações: 3214.8303 – 3214.8270

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco

Twitter: @estacaocb

Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Fotos: Divulgação