Estação Cabo Branco realiza workshop sobre tatuagem

Por Adriana Crisanto - em 455

Acontecerá neste sábado (21) das 10h às 13h e no domingo (22), das 10h às 17h, na sala de convenções da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, o workshop “Entrando no Mundo da Tatuagem”, para aqueles que desejam conhecer os equipamentos, os desenhos, as máquinas, noções de traço e preenchimento de tatuagem. A entrada é aberta e o workshop é gratuito, mas não dá direito a certificado. A oficina tem classificação de faixa etária acima de 18 anos de idade.

A oficina será ministrada pelo tatuador Yasuhiro Sugawara e consiste em uma iniciação no mundo da tatuagem, na tentativa de criar uma ligação entre aluno e tatuador, possibilitando o contato para um futuro aprofundamento das técnicas. Serão abordados temas como empreendedorismo, tratamento de cliente, biossegurança e técnicas da arte.

Yasuhiro Sugawara faz tatuagem desde os 17 anos, mas se profissionalizou há três anos. Além de se microempresário é administrador da “Perpétua Tatuaria”, inaugurada em abril de 2016, no bairro do Bessa. Yasuhiro é especialista nas técnicas de Old School e Preto e Cinza.

SERVIÇO:

WORKSHOP “ENTRANDO NO MUNDO DA TATUAGEM”

Resumo: Biossegurança. Materiais e equipamentos, máquinas e regulagens, noções básicas de traço, preenchimento e sombra.

Dia 21 de julho – Hora: 10h às 13h

Dia 22 de julho – Hora: 10h às 17h

Local: Sala de Convenções 2

Classificação: 18 anos

CONTATO PARA IMPRENSA:

Yasuhiro Sugawara

Fone: 98853-8696