Estação Cabo Branco tem novo horário no Natal e Ano Novo

Por - em 23

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro (sexta-feira), a Estação Cabo Branco funcionará das 9h às 13h, e nos dias 25 e 26 de dezembro (sábado e domingo) não será aberta ao público. No dia 31 de dezembro o funcionamento será de 9h as 13h. A Estação volta a funcionar normalmente no dia 4 de janeiro (terça-feira).

Decoração natalina – Meio quilômetro de mangueira luminosa e 450 lâmpadas de pisca decoram este ano o complexo arquitetônico da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A decoração natalina da Estação foi concebida pela Divisão de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra).

A novidade deste ano é a decoração do anfiteatro, com anjos, trenó, rei mago e papai noel idealizado e confeccionado pelo chefe de preservação e manutenção da Estação Cabo Branco, Francisco Alberto Dias. A decoração foi instalada na parte superior do teatro, numa altura de dois metros e meio. A estrutura foi confeccionada utilizando barras finas de ferro e mangueiras luminosas coloridas. “A equipe passou cerca de oito dias na instalação”, acrescentou Alberto Dias.

No segundo pavimento da Torre Mirante estão abertas para visitação pública as mostras individuais “Ninho das Cores”, do artista plástico Saullo Ais, “Parede Poética com Cristina Guedes” e “Pinturas” do artista plástico A. Maximiano Roberto. As mostras permanecem no local para visitação pública até o dia 9 de janeiro.