Estação traz boa música brasileira com a banda EmCanto e Choro

Por - em 51

O grupo paraibano EmCanto e Choro é a atração destas sexta-feira (10) no projeto  “Sexta ComChoro” da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A apresentação está prevista para começar às 18h, no Terraço Panorâmico, com entrada franca e o público contará ainda com serviço de bar.

O repertório da banda traz obras compostas por ilustres melodistas e letristas não só do choro, mas também do samba como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola, Ari Barroso, Cartola, Noel Rosa, Vinícius de Moraes e outros grandes nomes. Além do samba e choro, o grupo flerta com outros gêneros da música popular brasileira e também valoriza composições de artistas locais.

EmCanto e Choro – O grupo recém formado, surgiu em 2011com o objetivo de fortalecer o gênero chorinho, mas sempre com um diálogo musical com outro gêneros que possam valorizar o encanto e a beleza de músicas de uma época de ouro da música popular. A roupagem criada para a voz, interpretação e instrumentação agrega o som dos choros, maxixes, sambas e outras produções de épocas tanto remotas quanto atuais.

EmCanto e Choro é composto por Francinete Socorro (voz), Raquel Dantas (violão de 6cordas), João Maria Oliveira (violão de 7 cordas), Leonardo Silva (clarinete),Germana Mel (percussão e pandeiro) e João Medeiros Linhares (cavaquinho), todos artistas já envolvidos em outros projetos musicais.

SERVIÇO:

PROJETO SEXTA COM CHORO

Atração: EMCANTO E CHORO

Sexta-feira (10)

Hora: 18h

Local: Terraço Panorâmico – Torre Mirante da Estação Cabo Branco –Ciência, Cultura e Artes – Altiplano.

Fone: 3214.8270 – 3214.8303.

CONTATOPARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999