Estação Cabo Branco vai ser palco do pop rock da Banda Andada

Por - em 14

O pop rock da banda Andada vai ecoar neste domingo (21), a partir das 17h30, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano. No show, que tem entrada aberta ao público, a Andada mostrará músicas compostas pelos integrantes e hits de bandas como Garbage e Franz Ferdinand.

A banda surgiu em setembro de 2009, com os músicos Filipe Maia (baixista), Kléber Nascimento (baterista) e Jeanne Marques (guitarrista), que já haviam tocado juntos em outro projeto e que decidiram se unir a Daniela Alejandra (vocalista), formando assim o quarteto marcado por uma voz doce mesclada à energia do rock’n roll.

O som feito pela Andada é o soft rock, com riffs melódicos de guitarra, batidas energéticas na bateria e um baixo criativo. A mistura de influências dos integrantes que temperou o estilo vai de The Doors a Coldplay, passando por bandas como Smashing Pumpkins e cantoras como Lily Allen.

A estreia de Andada em palcos foi em janeiro deste ano, no Candeeiro Encantado, Centro Histórico de João Pessoa. Com apenas três meses de estrada, a banda abriu a noite para shows como o de Pitty, na praia de Tambaú; lançou seu primeiro EP, com quatro músicas; e tocou no “Festival Rock’n Rose”. Em maio de 2010, foi finalista do Festival Catoleense de Música, tendo como prêmio a gravação de uma música inédita no CD do evento. Em agosto deste ano, foi selecionada para participar do “3º Festival Mafalda Sin Falda”, que ocorreu em outubro, onde tocou ao lado de bandas da Paraíba, Pernambuco, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul.