Estação Ciência vai funcionar em horário normal no feriado

Por - em 28

Apesar do ponto facultativo decretado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) nas repartições públicas municipais, a Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes funcionará em horário normal, das 9h00 às 17h00, nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi. No local, além do belo complexo arquitetônico no extremo oriental, o visitante encontrará a feira “Mulheres Produtoras em Movimento” que ficará no segundo piso da torre até o dia 21 de junho.

A feira reúne 100 produtoras que são acompanhadas ou beneficiadas por programas da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). A realização da feira é da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), em parceria com o Grupo de Mulheres Maria Quitéria, Grupos de Mulheres Produtoras e a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes.

A feira é organizada pelo tipo de produção das mulheres. Os visitantes poderão encontrar artesanato, produtos de decoração, vestuário, bijuteria, brinquedos, entre outros produtos. A Estação está localizada na Avenida João Cirillo Silva, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Maiores informações pelo telefone (83) 3214.8303.