Estação da Moda divulga selecionados para segunda etapa do FashionTech

Por - em 97

A Estação da Moda, órgão ligado à Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), divulgou a lista de selecionados para a 2° etapa do FashionTech – Concurso Novos Estilistas. No total, dos 28 inscritos, 10 foram classificados após a entrega de um projeto com 10 looks.

Os aprovados foram: Ana Cláudia Soares Alves, Carina Vilar Queiroz, Gabriela Muniz Barbosa, Isadora Cavalcanti de Melo Silva, Jefferson Batista Carneiro, José Alberto de Arruda Segundo, Mardna Tavares S. Maciel, Rafaella Souza de Oliveira, Rivaldo Paiva da Silva Júnior e Vanessa Augusta Guimarães da Silva. Para que sejam cumpridas as exigências da comissão organizadora desta etapa, o grupo deve criar mais 20 looks. A apresentação dos trabalhos ocorrerá nos dias 4 e 5 de julho.

Julgamento – De acordo com o coordenador da Estação da Moda, Romero Sousa, nesta edição haverá a presença da estilista Fernanda Yamamoto, que fará uma palestra e comporá a mesa de jurados. “Os interessados poderão trocar experiências com uma expoente no mundo da moda, como ocorreu no ano passado, com a participação do estilista paulista Jum Nakao”, adiantou.

Premiação – O primeiro lugar ganhará uma coleção completa (composta por 30 looks) produzida nas instalações da Estação da Moda, que ficará responsável pelo material, equipamentos e equipe técnica para a produção, a execução das peças e o desfile.

O vencedor terá ainda a oportunidade de fazer uma visita técnica ao Senai/ Cetiqt, no Rio de Janeiro (RJ), com direito a passagem. Os que ficarem em segundo e terceiro lugar poderão divulgar suas coleções em telão no local do evento, além de ganhar um notebook e um tablet, respectivamente.

O resultado da segunda edição do Fashiontech será divulgado no dia 9 de julho, na sede da Estação da Moda.

Mais informações:

Estação da Moda – Rua Rosário di Lorenzo, s/n, Varadouro (em frente à Estação Ferroviária de João Pessoa).

E-mail: estacaodamodapmjp@hotmail.com

Telelefone: 3218.6160