Estação da Moda realiza oficina de customização nesta quarta-feira

Por - em 233

Que tal dar cara nova a uma peça de roupa que está abandonada no armário? A Estação da Moda – Centro Vocacional Tecnológico ligado a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa – vai realizar nesta quarta-feira, (8), uma oficina de customização gratuita dentro da programação do ‘Extremo Fashion’. A oficina vai acontecer das 8h às 12h, na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano.

Para participar, os interessados devem chegar antes das10h, lembrando que as vagas são limitadas para 16 pessoas. Além disso, é preciso levar pelo menos uma peça do vestuário para a customização. A oficina será ministrada pela designer de moda Lailane Melo e pela técnica em produção de moda Grayce de Farias, ambas educadoras da Estação da Moda.

De acordo com Grayce, qualquer pessoa pode fazer a oficina, desde que leve a peça para customizar. “Blusa, short, calça, calçado, qualquer peça pode ser customizada. Basta levar”, disse a técnica em produção de moda. Todo o material necessário à customização será oferecido pela Estação da Moda.

O evento ‘Extremo Fashion – Moda com orgulho, sim senhor!’ vai apresentar as principais tendências e lançamentos da moda para o inverno 2013. O evento vai reunir num único espaço produtores, modelos, lojistas, empresários da moda, estilistas e consumidores.