Estação da Moda se associa ao Clube Audaces e ganha serviços e benefícios exclusivos

Por - em 105

A Estação da Moda agora é sócia do Clube Audaces, empresa voltada para o setor têxtil e de confecção que oferece serviços e benefícios exclusivos para seus associados. Além de suporte técnico gratuito e ilimitado aos produtos Audaces (softwares e hardwares do segmento de confecção), a parceria vai oferecer aos usuários da Estação acesso a modelagens prontas para download, treinamento gratuito de todos os produtos oferecidos pela empresa e atendimento online.

De acordo com o diretor da Estação da Moda, Romero Souza, o órgão, ligado à Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), é o único do setor público associado ao Clube Audaces – que, em geral, atende a necessidades de estilistas, modelistas e confeccionistas. Segundo ele, a Estação da Moda mais uma vez é pioneira, ao oferecer o melhor em tecnologia de ponta e softwares atualizados e exclusivos do segmento aos seus usuários. “Por meio da moda, proporcionamos inclusão digital e social em uma única ação. Além disso, também aumentamos as possibilidades de qualificação”, comentou.

Treinamento – Romero disse ainda que a Audaces demonstrou interesse em tornar a Estação da Moda um polo de propagação dos seus softwares, já que os cursos oferecidos pelo órgão são gratuitos. “Os treinamentos oferecidos pela empresa têm um custo elevadíssimo, e nós vamos oferecer isso gratuitamente à população”, ressaltou. Conforme o ele, para a empresa, será uma oportunidade para fazer com que esses produtos e serviços também cheguem a quem não pode pagar.

Por meio do Clube, os alunos da Estação da Moda receberão treinamento para usar os programas Idea, Digiflash e Vestuário, já adquiridos pela Estação. “Até então, o processo de modelagem, por exemplo, era todo manual. Se nós fazíamos um molde durante um turno, nesse mesmo espaço de tempo vamos produzir cinco vezes mais”, disse a designer e instrutora de modelagem Lailane Melo.

Quinzenalmente, os usuários da Estação também terão acesso a modelagens novas para downloads no site do Clube Audaces. De acordo com Lailane, pessoas de todo o país contribuem mandando propostas de moldes. “Isso nos deixará atualizados e em sintonia com a produção nacional. Também vamos produzir em larga escala”, acrescentou. A informatização desse processo vai resultar não só em ganho de tempo, mas em maior aproveitamento dos tecidos.

Conheça os softwares adquiridos pela Estação da Moda

Digiflash

O Digiflash é um programa de digitalizações de moldes de papel (e outros materiais), por meio de fotografias digitais, que detecta contornos e pontos de controle automaticamente.

Vestuário

Esse software dá mais agilidade e precisão às etapas de modelagem, graduação, encaixe e risco da confecção. Com ele, o usuário pode criar, graduar e manipular os moldes em poucos cliques e com eficiência total, aumentando a produtividade da empresa.

Idea

O Idea foi desenvolvido pelo Audaces para revolucionar a criação nas confecções. Esta solução permite que o usuário crie coleções inteiras com mais rapidez, use um extenso acervo de peças-chave de moda, gerencie toda a engenharia de produtos, personalize as fichas técnicas e ainda elabore catálogos virtuais ou para impressão.

Benefícios do Clube Audaces

– Atualização gratuita dos Produtos Audaces associados ao clube;

– Atendimento gratuito e ilimitado por telefone ou chat;

– Desconto de 30% na hora da visita técnica para plotter;

– Reposição do coprocessador Audaces em caso de queima, furto ou roubo;

– Modelagens mensais para download grátis;

– Um treinamento Audaces FashiOnline por ano;

– Descontos especiais na aquisição de novos produtos e serviços Audaces;

– Acesso a benefícios de parceiros.