Estação da Moda seleciona bolsistas para curso profissionalizante

Por - em 51

Estão abertas as inscrições para os alunos do Projovem que queiram participar do curso técnico de Produção de Moda da Funetec, realizado em parceria com a Estação da Moda, projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. A parceria vai beneficiar três alunos do projovem com bolsas no curso técnico da instituição privada de ensino.

Segundo o coordenador do Estação da Moda, Romero Sousa, as provas de seleção serão realizadas no final deste mês. “Será feita uma avaliação de aptidão para os interessados na área de moda. Farei uma prova prática e uma redação”, explicou.

O curso técnico de Produção de Moda da Funetec tem duração de um ano e dois meses e habilita o profissional para atuar no mundo da moda.  A Estação da Moda disponibiliza a sua estrutura para o projovem estadual, urbano e trabalhador. “Ficamos felizes em oferecer a parceria com a Funetec”, disse Romero.

As inscrições estão abertas até o final do mês na Estação da Moda, na Rua do Rosário di Lourenzo, s/n, Varadouro, próximo à Estação Ferroviária. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218.6160.