Estação divulga classificados para 3º etapa de seleção de estagiários

Por - em 27

A Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes divulgou na tarde desta quarta-feira (07) a lista com os nomes dos candidatos classificados para participar da terceira etapa da seleção para as vagas de estágio oferecidas pela Estação. Ao todo foram selecionados 100 candidatos para última fase, que acontece nestas quinta (8) e sexta-feira (9).

A primeira etapa da seleção aconteceu na segunda-feira (5) e contou com 121 estudantes inscritos que fizeram uma visita técnica à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A segunda etapa foi uma avaliação interna com base na primeira visita, nos currículos e nas cartas de intenções dos participantes.

De acordo com a coordenadora do setor de monitoria, Kamilla Fernandes, a terceira e última etapa vai avaliar o comportamento coletivo dos participantes. Ao final, 10 candidatos serão contratados em caráter imediato e alguns dos outros participantes farão parte de um banco de dados que será divulgado posteriormente.

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes é vinculada à Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa (Sedec), tem como principal objetivo promover acessibilidade científica, artística e cultural para todos de maneira gratuita. Nesse contexto, o monitor desempenha a função do atendimento a turistas e visitantes, além de prestar aulas de campo a grupos e instituições educacionais agendadas.

Confira no link a lista dos candidatos selecionados para a terceira etapa.