Estacine apresenta ‘O homem que desafiou o diabo’ neste final de semana

Por - em 74

‘O Homem que desafiou o diabo’, filme do diretor Moacyr Góes, será atração neste final de semana, sábado (11) e domingo (12), a partir das 16h, no projeto Estacine. A exibição acontece na sala de audiovisual da Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público, com classificação etária de 14 anos.

O filme tem duração de 1h46 e conta a história de Zé Araújo, um caixeiro viajante que, ao chegar em Jardim dos Caiacós, acaba seduzindo a filha de um comerciante e sendo obrigado a casar com ela. Isso transforma Araújo em um escravo do sogro, nos negócios, e da mulher, na cama. Quando ele percebe que está se tornando motivo de piada na cidade, resolve acabar com essa vida e começar uma nova. Só que, desta vez como Ojuara. A comédia traz no elenco os atores Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Lívia Falcão.

O projeto Estacine entra no seu segundo ano de exibição e segundo o chefe do setor de programas e atividades, Rivaldo Dias, este ano o projeto pretende exibir também filmes “cult´s” para não ficar apenas com os filmes que estão no circuito comercial e que alguns terão censura limitada.

Serviço:

Estacine – Exibição do Filme O homem      que desafiou o diabo

Sábado (11) e domingo (12)

Local: Sala de audiovisual da Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes

Hora: 16h

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

Contato para imprensa

Rivaldo Dias – chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

E-mail: estação.eventos@joaopessoa.pb.gov.br