Estacine exibe ‘A Dona da História’ neste final de semana

Por - em 53

O filme “A Dona da História”, dirigido por Daniel Filho, será exibido no projeto Estacine neste sábado (5) e domingo (6), às 18h, na Sala de Audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público.

O filme conta com um elenco conhecido no cenário artístico brasileiro, a exemplo de Marieta Severo, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro e Débora Falabella. Conta a história de Caroline, que está em crise no casamento e passa a questionar seu percurso, suas opções e expectativas.

Através de um confronto e as possibilidades de ter seguido outros rumos, ela se questiona, a todo o momento, sobre a vida que está levando. Na maturidade, Carolina tem o privilégio de rever a sua própria história e se reencontrar no que foi, no que não foi e no que poderia ter sido – ao lado ou longe do grande amor de sua vida.

O projeto Estacine é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora Ribalta e com a Ancine, que doou recentemente vídeos para serem exibidos para as pessoas que não têm acesso à cultura cinematográfica brasileira. O Estacine existe há dois anos e surgiu com o objetivo de popularizar certos aspectos da arte que em geral não estão disponíveis para o público. As exibições acontecem sempre nos finais de semana.

SERVIÇO:

Estacine – A Dona da História

Dias: sábado (5) e domingo (6)

Hora: 18h

Local: Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

Email: estação.eventos@joaopessoa.pb.gov.br