Estacine exibe ‘A Grande Família’ neste final de semana

Por - em 43

O filme “A Grande Família” será apresentado neste final de semana, sábado (07) e domingo (08), às 18h30, na sala de audiovisual no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Aaltiplano, em João Pessoa (PB). A exibição faz parte do projeto Estacine que acontece desde o ano passado. A entrada é aberta ao público, mas são distribuídas senhas meia hora antes de cada sessão devido à capacidade da sala que de 38 pessoas.

“A Grande Família”, da famosa série de televisão da Rede Globo, conta como os personagens de Lineu (Marco Nanini) e Dona Nenê (Marieta Severo) que se conheceram em um tradicional baile. Quarenta anos depois, após a morte de um colega e com a certeza de que também irá morrer em breve, Lineu, perturbado e arrumando confusão com toda a família se recusa a acompanhar Nenê ao baile, chateada ela resolve convidar o ex-namorado. O filme tem duração de 104 minutos classificação livre para todas as idades. Foi lançado em 2007, com direção de Maurício Farias.

O projeto é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta. O projeto consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para produção brasileira. As exibições acontecerão sempre nos finais de semana até dezembro de 2011, com programação anunciada na mídia de jornal, rádio, televisão e internet. O próximo filme será o filme ‘Xangô de Baker Street’ , nos dias 14 e 15 de maio.

Serviço:

PROJETO ESTACINE

Filme: A GRANDE FAMÍLIA – O FILME

Sábado (07 de maio) e Domingo (08 de maio)

Hora: 18h30

Local: Sala de audiovisuais – Segundo pavimento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte – Altiplano.

Informações: 3214.8303/8270