Estacine exibe ‘A Mulher do Meu Amigo’ neste final de semana na Estação

Por - em 27

“A Mulher do meu amigo” é o nome do filme que será exibido neste final de semana, sábado (10) e domingo (11), no Projeto Estacine que tem início às 18h, na sala de audiovisual na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte. A exibição é gratuita e aberta ao público, tem duração de 1h25 e classificação indicativa até 14 anos.

Dirigido por Cláudio Torres, o filme conta a história de Thales, um bem sucedido homem de negócios, mas está em crise com sua profissão. Casado com a rica e mimada Renata, ele trabalha com seu sogro, o poderoso e amoral empresário Augusto. Um dia, durante suas férias na casa dos amigos Rui e Pamela, Thales decide que vai parar de trabalhar. Esta inusitada decisão afeta a vida de todos à sua volta.

No elenco da comédia estão os atores: Mariana Ximenes, Antônio Fagundes (Augusto) Marcos Palmeira, Otávio Müller, Maria Luísa Mendonça.

Projeto Estacine – O projeto é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta e alguns que compõem o acervo de filmes da casa que foram doadas pela Ancine. O projeto consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para produção nacional. As exibições acontecem sempre nos finais de semana. No próximo final de semana sábado (17) e domingo (18) será exibido o filme “Assalto ao Banco Central”, encerrando as atividades do projeto no ano de 2011.

Serviço:

Estacine – A Mulher do meu amigo

Sábado (10) e domingo (11)

Hora: 18h

Local: Sala de Audiovisual – Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes – Altiplano.

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

Contato para imprensa

Rivaldo Dias – chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

E-mail: estação.eventos@joaopessoa.pb.gov.br