Estacine exibe ‘Trair e Coçar é só Começar’ neste fim de semana

Por - em 55

O projeto Estacine retoma suas atividades com a exibição do filme “Trair e coçar é só começar” neste sábado (7) e domingo (8), às 16h, na Sala de Audiovisual, localizada no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. As exibições do Estacine deste mês estão inseridas no projeto “No Calor da Estação”, com entrada aberta ao público.

Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões, Inês (Bianca Byington), uma arquiteta, e Eduardo (Cássio Gabus Mendes), um médico, o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, o que faz com que Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília.

Porém, Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com Salete (Lívia Rossy), uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta. Logo ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli), que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões. Em pouco tempo mais pessoas são envolvidas e o prêdio vira um pandemônio.

O projeto Estacine é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora Ribalta e com a Agência Nacional de Cinema (Ancine) e consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para a produção brasileira. O projeto nasceu há cerca de dois anos, com o objetivo de popularizar certos aspectos da arte que em geral não estão disponíveis para o público. Nos dias 14 e 15 deste mês, será exibido o filme “Vip´s”, e nos dias 21 e 22, “O Ano em que meus pais saíram de férias”.

Serviço:

Projeto Estacine

Filme: “Trair e Coçar é Só Começar”

Local: Sala de Audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes

Dias: sábado (7) e domingo (8)

Hora: 16h

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

Contato para imprensa

Rivaldo Dias – chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

E-mail: estacao.eventos@joaopessoa.pb.gov.br