Estacine exibe a comédia nacional ‘O casamento de Romeu e Julieta’

Por - em 39

O Estacine deste final de semana, sábado (11) e domingo (12), exibe a comédia romântica ‘O Casamento de Romeu e Julieta’, na Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no altiplano. As exibições acontecem às 18h30 na sala de audiovisual.

A entrada é gratuita, mas é importante acrescentar que meia hora antes de cada sessão será distribuída senhas, já que a sala tem capacidade apenas para 38 pessoas. Esta edição do Estacine está inserida no projeto ‘Arraiá da Estação’, que vai até o dia 28 de junho com uma vasta programação junina.

Filme – A comédia é dirigida por Bruno Barreto e conta a história de Romeu (Marco Ricca) torcedor do Corithians e Julieta (Luana Piovani) filha única de Alfredo Baragatti (Luis Gustavo), descendente de italianos, que criou sua filha para ser uma torcedora fanática do Palmeiras.

Os nomes dos personagens Romeu e Julieta emprestados do romance de Shakespeare sugere as dificuldades que o casal de famílias rivais irá passar para permanecer juntos, porém de forma leve e cômica. Romeu precisa fingir ser torcedor fanático do ‘Verdão’ para conquistar o sogro e ao mesmo tempo esconder a situação de sua família, que não admitiria a namorada palmeirense e muito menos sua nova camisa verde. A origem do roteiro está no livro ‘Palmeiras, Um Caso de Amor’, de Mário Prata.

Estacine – O projeto é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta é consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para produções brasileiras. As exibições acontecem sempre nos finais de semana até dezembro de 2011, com programação anunciada na mídia de jornal, rádio, televisão e internet. Neste mês de junho estão programadas as exibições de: O Sonho de Inacim (18 e 19 de junho) e Árido Movie (25 e 26 de junho). É importante destacar que a programação está sujeita a alteração.

 

SERVIÇO:

Projeto Estacine

Filme: O casamento de Romeu e Julieta

Dias: Sábado (11) e Domingo (12)

Hora: 18h30

Local: Sala de audiovisual – Segundo pavimento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte – Altiplano.

Informações: 3214.8303/8270

Contato para imprensa: Rivaldo Dias – Produtor Cultural Estação Cabo Branco (8812.3999)