Estacine exibe o filme ‘Muita calma nessa hora’, neste final de semana

Por - em 72

“Muita Calma nessa hora” é o nome do filme que será exibido neste final de semana, sábado (26) e domingo (25), no Projeto Estacine. As exibições acontecem na Sala de Audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência e Artes, no bairro Altiplano, às 18h. A classificação indicativa é de 14 anos, o evento é gratuito e aberto ao público.

A comédia, com duração aproximada de uma hora e meia, tem o mesmo embasamento cômico de outras já consagradas como American Pie, o diferencial é que as protagonistas são mulheres.  O filme aborda com um caráter mais leve a busca por parceiros, e cada uma das meninas tem um objetivo diferente relacionado a isso. Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) buscam firmar seu próprio ego e encontrar suas aspirações após uma grande mudança em suas vidas.

A película é repleta de metalinguagem, com uma série de citações desde vídeos do YouTube até referências a Raul Seixas, principalmente na personagem de Estrella (Débora Lamm), quem as meninas vem a encontrar no meio da trama. O bom humor de “Muita calma nessa hora” garante uma distração leve e interessante, marcada pelos casos e acasos corriqueiros da vida feminina.

Serviço:

Estacine – Exibição do Filme “Muita Calma nesta hora”

Local: Sala de audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes

Dias: sábado (29) e domingo (30)

Hora: 18h

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

Contato para imprensa

Rivaldo Dias – chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

Email: estação.eventos@joaopessoa.pb.gov.br