Ex-Legião Urbana, Dado Villa-Lobos encerra o Seis e Meia de novembro

Por - em 18

A programação do Projeto Seis e Meia de novembro termina em grande estilo, nesta quarta-feira (21) e a principal atração será o cantor e guitarrista Dado Villa-Lobos, que atuou na banda Legião Urbana durante toda a sua existência, ao lado de Renato Russo.

Dado nasceu em Bruxelas, na Bélgica, e é sobrinho neto do compositor Heitor Villa-Lobos. Canta pop rock e é responsável por trilhas sonoras de vários filmes brasileiros de sucesso. A abertura do evento será feita pelo cantor e compositor Dida Fialho, um dos mais inspirados da Paraíba.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Acorde Produções. O evento é patrocinado pela Saelpa e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat, Empreendimento Villas de Areia, além dos bares e restaurantes Cia do Chopp, Vila Cariri e Dona Branca.

As apresentações acontecem às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping em Manaíra. Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do MAG. Informações 9134-7610