Exposição com imagens da Capital abre comemoração dos ‘Mil Dias’

Por - em 30

A abertura da exposição intitulada ‘Uma Nova João Pessoa-Obras’ e Ações, na Praça Pedro Américo, deu início às comemorações dos mil dias da gestão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Painéis com 150 fotografias do acervo da Divisão de Fotografia da Secretaria de Comunicação Social (Secom) contam a história de uma nova João Pessoa. No mesmo local, também estão abertos ao público estandes da Superintendência de Transporte e Trânsito (STtrans), Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e um laboratório de informática itinerante com nove computadores ligados à internet.

As pessoas que visitaram a exposição nesta manhã puderam conferir as principais mudanças do perfil e no cotidiano da cidade de João Pessoa. Cerca de 42 crianças de escolas públicas e particulares vieram conferir as imagens, na Praça Pedro Américo, Centro da Capital.

A professora Vanderluza da Silva é residente do bairro de Mangabeira. Para ela, as fotografias revelam uma cidade muito melhor. “É um panorama perfeito das mudanças reais que estamos vivenciando. João Pessoa me orgulha e o prefeito Ricardo Coutinho me ensinou a amar essa cidade cada vez mais”, enfatizou.

Para a aluna da Escola Municipal Nazinha Barbosa, Raquel Cavalcanti de Lima, não poderia haver outra maneira das pessoas perceberem como a cidade melhorou. “Tudo está melhor. Basta ver a foto e conferir como a cidade está bonita”, avaliou.