Exposição comemora os 25 anos do Clube da Gravura da Paraíba

Por - em 49

Uma exposição comemorativa pelos 25 anos do Clube de Gravura da Paraíba tem início nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, no 2° pavimento da Torre Mirante, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. A exposição ‘25 anos de Gravura’ pode se vista até o dia 06 de maio e a entrada é gratuita.

Quem visitar a exposição vai apreciar gravuras realizadas nas mais diversas técnicas, tais como: xilogravura, gravura em metal, linoleogravura, serigravura, litogravura, monotipia, papelogravura e infogravura, entre outras obras de vários artistas que compõem o quadro de associados do Clube de Gravura da Paraíba.

De acordo com o vice-presidente do Clube da Gravura da Paraíba, Martinho Campos, a exposição ’25 anos de Gravura’ constitui também uma homenagem, in memorian, à sócia Sylvia Pontual, artista plástica, gravadora, pernambucana, falecida no último mês de janeiro.

Entre os artistas participantes da exposição estão: Célia Gondim, Célia Romeiro, Evanice Santos, Elvis Franklin, Gleuma Bernardino, Glória Pordeus, José Costa Leite, Zenilda Pereira, Unhandeijara Lisboa, Vladmir, Xico Carvalho, Nivalson Miranda e Pontes da Silva.

SERVIÇO
Evento: Exposição 25 anos de Gravura
Local: 2º Pavimento da Torre Mirante – Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes
Data: de 22 de abril a 06 de maio de 2010
Horário: De terça a sexta-feira das 9h às 21h. Aos sábados e domingos das 10h às 21h
Informações: 3214.8303 / 3214.8270