Famílias de Gramame e Engenho Velho recebem casas do PSH

Por - em 24

Moradores das comunidades de Engenho Velho e Gramame são os novos beneficiados com o Programa de Subsídio à Habitação (PSH) na Capital. Nos últimos quatro anos essas comunidades foram contempladas com 32 unidades habitacionais. Só nesta sexta-feira (23), vinte e duas famílias recebem as moradias das mãos prefeito em exercício de João Pessoa, Luciano Agra. A solenidade será realizada às 10 horas, em frente à Associação Agrícola de Engenho Velho, zona rural da capital paraibana.

No último domingo, o Prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e a Secretária de Habitação Social, Emília Correia Lima, participaram da entrega de mais nove unidades habitacionais na Comunidade Santa Bárbara, no Valentina Figueiredo.

As unidades habitacionais construídas em alvenaria através do Programa de Subsídio à Habitação (PSH) do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), substituem casas de taipa que se encontravam em situação de risco. Algumas famílias que disponibilizavam de terrenos e que não tinham condições de construir também são beneficiadas.

Os imóveis contam com área total de 37,2 metros quadrados distribuídos em sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Todas as casas seguem o conceito de habitabilidade, isto é, oferecem qualidade de vida aos seus moradores.