Famílias fazem visita a imóveis que vão morar no Residêncial Manacá

Por - em 82

As 244 famílias aptas pela Caixa Econômica Federal (CEF) para residirem no Residencial Manacá, no bairro Paratibe, vão conhecer os imóveis onde vão morar na manhã desta terça-feira (8). A visita é um convite da Secretaria Municipal de Habitação Social (SEMHAB) e da Caixa Econômica Federal (CEF). As famílias irão por conta própria ao local onde receberão informações junto aos representantes da construtora.

Todas as 244 famílias encaminharam documentação para análise na CEF e foram aprovadas dentro dos critérios definidos pelo ‘Programa Minha Casa. Minha Vida’. Os critérios que definem a inaptidão de uma inscrição passam pelo – Cadastro de Mutuários, (Camut) pelo Sistema Integrado de Administração do Crédito Imobiliário, (Siapi) pelo Cadastro de Inadimplência e pela Renda (Cadim) se esta for superior a R$1.395,00 ou seja, acima de três salários mínimos à época da inscrição.

O Residencial Manacá está sendo construído em Paratibe. São 244 apartamentos, dotados de infra-estrutura e custa R$ 9.028.000,00. A SEMHAB vai marcar uma data para a realização do sorteio que vai definir a ordem dos apartamentos entre os contemplados.