- Prefeitura Municipal de João Pessoa - http://www.joaopessoa.pb.gov.br -

Famílias fazem visita a imóveis que vão morar no Residêncial Manacá

As 244 famílias aptas pela Caixa Econômica Federal (CEF) para residirem no Residencial Manacá, no bairro Paratibe, vão conhecer os imóveis onde vão morar na manhã desta terça-feira (8). A visita é um convite da Secretaria Municipal de Habitação Social (SEMHAB) e da Caixa Econômica Federal (CEF). As famílias irão por conta própria ao local onde receberão informações junto aos representantes da construtora.

Todas as 244 famílias encaminharam documentação para análise na CEF e foram aprovadas dentro dos critérios definidos pelo ‘Programa Minha Casa. Minha Vida’. Os critérios que definem a inaptidão de uma inscrição passam pelo – Cadastro de Mutuários, (Camut) pelo Sistema Integrado de Administração do Crédito Imobiliário, (Siapi) pelo Cadastro de Inadimplência e pela Renda (Cadim) se esta for superior a R$1.395,00 ou seja, acima de três salários mínimos à época da inscrição.

O Residencial Manacá está sendo construído em Paratibe. São 244 apartamentos, dotados de infra-estrutura e custa R$ 9.028.000,00. A SEMHAB vai marcar uma data para a realização do sorteio que vai definir a ordem dos apartamentos entre os contemplados.

[1]