Federação divulga nome de atletas para seleção paraibana nesta quinta

Por - em 32

A Federação Paraibana de Futsal (FPFS) confirmou para esta quinta-feira (12) à tarde, 15h00, a divulgação dos nomes dos jogadores que vão formar a Seleção Paraibana, categoria adulto, que no próximo dia 9 de fevereiro terá pela frente a Seleção do Brasil (principal) com todos os seus titulares, em amistoso que está programado para 20h30, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

A comissão técnica da Seleção Paraibana é formada pelos professores Fábio Luiz e Antônio Gama. O objetivo dos dois profissionais é convocar os principais jogadores que se destacaram ao longo da temporada 2011, nas competições locais e interestaduais. Logo após o anúncio, a diretoria da Federação Paraibana de Futsal vai divulgar a programação de treinamentos.

A apresentação do elenco está marcada para o próximo sábado, 17h00, no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira.  Logo depois os jogadores iniciam a fase de treinamentos para o jogo contra a Seleção Brasileira. “A seleção estará em João Pessoa com todos os seus titulares e com certeza merece todo nosso respeito. Por isso mesmo vamos aproveitar bem o tempo que temos para atender as expectativas dos torcedores”.

Nesta quarta-feira (11) pela manhã, o presidente da FPFS, João Bosco Crispim esteve reunido com o professor Rogério Velinho, oportunidade em que ficou definida que a Gesports Consultoria e Marketing Esportivo vai gerenciar as principais ações para a realização desse evento que vai fortalecer a marca do futsal paraibano. “A Gesports tem uma experiência na realização de grandes eventos e com certeza será uma parceira forte nesse jogo que exige muito profissionalismo na sua organização, assim como nos eventos que estão programados para esta temporada”, disse Bosco Crispim.