Feira de artesanato e brechó no Pavilhão do Chá oferece opções de presentes para o dia das mães

Por Dayana Nóbrega - em 238

Até a próxima sexta-feira (10), os pessoenses podem visitar a Feira de Artesanato e Brechó que acontece no Centro Cultural Pavilhão do Chá, na Praça Venâncio Neiva. O evento oferece um leque de opções para presentear as mães. O público pode visitar a feira no horário das 14h às 17h.

O Projeto de Associação das Mulheres Empreendedoras (Proame), com o auxílio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está promovendo a Feira de Artesanato e Brechó, valorizando o trabalho de aproximadamente 30 mulheres, gerando emprego e renda.

A Feira oferece uma variedade de opções para compras como conjuntos de jogo americano para copa e cozinha, artesanato em papel, vidro e madeira, brinquedos artesanais, roupas e confecções, mantas, redes e bonecas artesanais. Os preços variam de R$ 5 a R$ 170.

Eventos no espaço – As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.