Festival expõe mais de 200 espécies de plantas no Ponto de Cem Réis

Por - em 39

João Pessoa vai se transformar na Capital das flores com a realização, a partir do dia 5 de dezembro, do 7º Festival das Flores de Holambra. O evento, que é realizado pela Associação Beneficente Casa da União e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), acontece até o dia 18, no Ponto de Cem Réis, das 8h às 18h.

Quem visitar o Festival terá a oportunidade de ver mais de 200 espécies de flores e plantas que vão integrar o evento e estarão à venda, como preços que vão de R$ 2,50 a R$ 700. Como em edições anteriores, os visitantes também poderão apreciar plantas exóticas, a exemplo das carnívoras.

Segundo o organizador do Festival, Ricardo Canella, o objetivo do evento é, com a venda das flores, arrecadar recursos para dar continuidade e ampliar as atividades beneficentes e sociais da Casa União junto às comunidades Sonho Meu, no bairro Valentina Figueiredo, e Engenho Velho, no Distrito Industrial.

“O evento deve receber um público estimado de cinco mil pessoas. Vale a pena conferir e aproveitar a feira para adquirir flores e plantas para os festejos de final de ano e, assim, alegrar e perfumar a casa,” destacou Ricardo Canella.