Festival Paradesportivo começa nesta segunda-feira no CAM

Por - em 28

O I Festival Paradesportivo Municipal 2011 será aberto nesta segunda-feira (5), às 15h, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. A finalidade do evento é promover atividades recreativas e desportivas, coletivas e individuais, para pessoas com necessidades especiais, de ambos os sexos.

A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), em parceria com as Instituições Pestallozi, Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), Apae Santa Rita e Apae João Pessoa, Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais (Apace) e Escola Estadual Especial Edesp.

De acordo com o diretor de esportes da Sejer, professor Reinaldo Nóbrega, a solenidade de abertura terá desfile de todas as equipes. “Acredito que a Secretaria de Esportes acertou na realização desse evento para fechar o seu calendário. Com certeza vamos realizar uma grande festa na abertura e no desenrolar da competição”, destacou.

Locais e datas de competição:

Segunda-feira – 05/12

Manhã

Bocha – Funad

Tarde

Dança e Futebol de 5 – CAM

Terça-feira – 06/12

Manhã e Tarde

Atletismo – Unipê

Terça e quarta-feira – 06 e 07/12

Tarde

Basquete – Unipê

Quarta-feira – 07/12

Manhã e Tarde

Futsal – CAM