Final da Copa de Futebol Feminino acontece nesta quarta na Capital

Por - em 27

A Copa de Futebol Feminino de João Pessoa chega ao seu final nesta quarta-feira (7) a noite, com a realização de uma partida que está cercada de muitas expectativas em função da rivalidade entre os dois times. A partir das 20h00, no estádio da Graça, em Cruz das Armas, estarão em ação Botafogo e CCCLB.

A Copa de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). O regulamento da competição determina que em caso de empate no tempo normal o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

Pela campanha invicta que vem realizando na Copa de Futebol Feminino e dos resultados que alcançou ao longo da temporada, o Botafogo é apontado como favorito a conquista do titulo, mas comissão técnica e atletas estão prometendo muita cautela na decisão e respeito ao adversário.

No CCCLB o técnico Roberto Oliveira respeita o potencial técnico e a campanha do adversário, mas garante que seu time vai para a decisão com chances reais de brigar pelo título de campeão e encerrar a temporada com mais um saldo positivo.

O coordenador geral da Copa de Futebol Feminino de João Pessoa, professor Reginaldo Targino (Pitelo) acredita num grande jogo nesta decisão. “Botafogo e CCCLB caminharam bem ao longo da competição e estão nessa final por merecimento. Os dois times estão bem e, com certeza, essa decisão será muito emocionante. Esperamos mais uma vez contar com a presença de um bom público na Graça”, disse.