Final do Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas será no domingo

Por - em 28

O Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas chega ao seu final neste domingo (2), com a realização da partida entre ‘Selvagens’ e ‘Cruz das Armas Clube’, a partir das 15h, no Estádio Leonardo da Silveira (Graça), que deve receber um bom público. A competição conta com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

‘Selvagens’ e ‘Cruz das Armas’ chegam ao final da competição sem nenhum vantagem. Se persistir o empate no tempo normal, haverá prorrogação e se a situação continuar o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis. Tudo isso está motivando os dois times que prometem proporcionar uma grande festa no campo e nas arquibancadas da Graça.

A comissão organizadora do Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas é formada pelos desportistas Ednaldo Fontes, Roberto Pontes e Edir Barbosa. Desde o início da semana eles trabalham para realizar uma grande festa nessa decisão e solicitam a presença da Polícia Militar para proporcionar segurança aos clubes e torcedores que estarão no estádio.

Logo depois da decisão, a comissão organizadora fará a entrega da premiação aos destaques do Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas, que também conta com o apoio do vereador Zezinho do Botafogo. “Vamos realizar uma grande festa para mostrar a força do futebol de Cruz das Armas”, disse Ednaldo Fontes, um dos organizadores do evento.