Folia de Rua 2015 irá homenagear os cem anos do Carnaval Tradição

Por - em 89

A 28° edição do projeto Folia de Rua irá homenagear os cem anos do Carnaval Tradição da Capital. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação Folia de Rua, Antônio Toledo, após se reunir com representantes dos 41 blocos que fazem parte do projeto que tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

O Folia de Rua 2015 terá início no dia cinco de fevereiro com a abertura oficial, que será realizada pela primeira vez na praia de Cabo Branco. Depois, o projeto irá abranger outros pontos da Capital, com destaque para o tradicional desfile no Centro Histórico. Outra novidade será o lançamento de uma revista com informações sobre todos os blocos que fazem parte do projeto.

“Essa é uma novidade que o Folia de Rua está trazendo para os foliões da nossa cidade. A revista, que já está na fase final de conclusão, irá possibilitar que as pessoas conheçam detalhes, curiosidades e muitas informações sobre todos os blocos”, disse Antônio Toledo, destacando também a homenagem ao Carnaval Tradição de João Pessoa.