Fonte da Lagoa é desligada para instalação das luzes de Natal

Por - em 14

As equipes da Divisão de Iluminação Pública Ornamental da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estão trabalhando durante toda esta semana na instalação das novas luzes da fonte da Lagoa do Parque Solon de Lucena e nas demais estruturas de ornamentação natalina em vários pontos da cidade. Devido a esse trabalho, a fonte está desativada até esta sexta-feira (3), quando a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai inaugurar a iluminação natalina de 2010.

A fonte, cujas águas estarão em sintonia com as músicas de Natal, terá luzes coloridas. Também estão sendo instaladas luzes nas palmeiras do anel interno da Lagoa com refletores com lâmpadas na cor verde. No anel externo haverá lâmpadas nas árvores, simulando as bolas das árvores tradicionais. Mais sete mil metros de gambiarras complementam a iluminação por várias ruas do centro.

A Prefeitura também vai ligar 16 árvores em vários bairros, entre elas, a tradicional árvore de 25 metros que antes era instalada na Lagoa do Parque Solon de Lucena e que agora vai iluminar uma das três lagoas na entrada da cidade.