Forró do Turista completa dez anos e festa conta com o apoio da Prefeitura

Por - em 239

Nesta segunda-feira (20), o tradicional Forró do Turista comemora dez anos em João Pessoa. Nessa noite, nada além do tempero do forró pode animar a festa e quem vai agitar o público presente é a banda ‘Os Filhos do Forró’ e o cantor-compositor Flávio José. A festa acontece no Salão Paraíba, do Hotel Tambaú, e deverá contar com muitos admiradores do autêntico forró.

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Executiva de Turismo (Setur), está apoiando a festa, tendo em vista a contribuição que o Forró do Turista vem dando a esse setor da economia da cidade, atraindo inúmeros visitantes que chegam a João Pessoa.

O evento é uma iniciativa do empresário Rogeraldo Campina e teve início em 18 de agosto de 1997, a partir de uma vontade de oferecer alguma programação de entretenimento musical aos turistas que vinham à Capital. A iniciativa deu certo e desde esta data, todas as segundas-feiras são marcadas pela apresentação de grupos de forró pé-de-serra.

‘Os Filhos do Forró’ foi o primeiro grupo a firmar parceria para a realização do Forró do Turista, que também já aconteceu em vários bares e restaurantes de João Pessoa. Mais recentemente, vem acontecendo no ‘Bar KS’ em Tambaú.

A festa começa a partir das 21h e também homenageará a imprensa paraibana e alguns nomes de destaque. Quem quiser prestigiar, pode adquirir mesas ou ingressos no Hotel Tambaú. Foram disponibilizadas 150 mesas e a organização já registra grande procura. Os ingressos individuais serão disponibilizados também em bilheteria na hora do show.