Forró e dança animam a Feira do Empreender neste final de semana

Por - em 30

O forró do trio pé-de-serra ‘Tempero Nordestino’ e a dança encenada ‘Navio Negreiro’, do grupo de cultura popular ‘Capoeira Berimbau Viola’, são as atrações culturais da Feira do Empreender deste final de semana, que acontece neste sábado (15) na praça João Cândido, localizada no bairro de Mandacaru. Este feira faz parte das comemorações dos quatro anos do projeto e acontece até o final de agosto, sempre nos finais de semana.

O trio pé-de-serra ‘Tempero Nordestino’ promete movimentar o público no primeiro dia do evento, ao som de muito forró, xote e baião, num verdadeiro passeio musical pela música nordestina, relembrando composições que marcaram época e até hoje permanecem nas mentes e corações dos admiradores do ritmo.

Conhecendo o Empreender – O programa de crédito orientado da PMJP foi criado pela Lei 10.431, de 11 de abril de 2005. Nesses quatro anos, o Empreender-JP já assinou 7 mil contratos, que, somados, representam um investimento aproximado de R$ 16,2 milhões com a criação, ampliação e fortalecimento de micro e pequenos negócios da capital.

Programação – Nos dias 22 e 23, será a vez de Cruz das Armas. Lá, a feira será realizada no Campo da Graça. O último bairro a receber a feira do Empreender-JP será os Bancários, onde o evento tomará conta da Praça da Paz, nos dias 29 e 30 de agosto.