Frota de ônibus da Capital será reduzida nesta quinta-feira

Por - em 19

A frota de ônibus urbanos de João Pessoa vai circular com um número menor de veículos nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi. A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) autorizou as empresas que fazem o transporte coletivo da Capital a circularem com o quadro de sábado, nesta quinta-feira (11). Ou seja, em função do feriado de Corpus Christi, as linhas contarão com um número menor de ônibus.
Mesmo com o feriado, as linhas 304 (Castelo Branco) e 115 (Distrito) deverão circular com o mesmo número de ônibus dos dias úteis (sete carros). Na sexta-feira (12) todo o sistema de transporte coletivo de João Pessoa volta a operar com o quadro normal de veículos.

Frota – Nos dias úteis circulam na capital 435 ônibus nas 83 linhas urbanas; nesta quinta-feira (11) estarão circulando 346 veículos, que é a frota dos sábados e feriados.
Se houver uma demanda de passageiros no feriado, os supervisores de transportes da STTrans, que ficam de plantão na cabine do Terminal de Integração do Varadouro, poderão solicitar o aumento do número de veículos nas linhas autorizadas a reduzir o quadro. Mais informações podem ser solicitadas junto a Central de Reclamações e Informações (Cerin) da STTrans, através do 08002811518.