Funjope divulga relação dos projetos do Ciclo Junino que receberão recursos do FMC

Por Juneldo Moraes - em 383

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) divulgou, nesta terça-feira (8), a relação dos Projetos do Ciclo Junino serão incentivados pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC). Das 26 quadrilhas juninas inscritas, 25 foram habilitadas e receberão os recursos do FMC no valor total de R$ 413.400,00 (quatrocentos e treze mil e quatrocentos reais).

Os recursos do Edital 01/2018 serão destinados para 25 Quadrilhas Juninas, sendo dez do Grupo A e 15 do Grupo B. Conforme previsto no Edital 01/2018, as Quadrilhas Juninas, tanto no Grupo A como no Grupo B, contempladas neste Edital, já estão realizando apresentações nos eventos pré-juninos organizados pela Funjope.

Após a execução dos projetos, os proponentes têm até 60 (sessenta) dias para fazer a prestação de contas obrigatória, em conformidade com os Art. 10 e 11 do Decreto nº 4.469/01, que deve ser acompanhada dos originais das notas fiscais e recibos. Cada proponente deverá, também, apresentar relatório final descrevendo os resultados artístico-culturais obtidos na execução do projeto, bem como anexar registros audiovisuais, fotográficos, clipping, etc.

Confira a relação dos projetos habilitados no link http://midi.as/pwg2