Futebol de campo da Seinfra leva o título da Copa Verão dos Servidores

Por - em 26

A equipe de futebol de campo da Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) de João Pessoa foi a campeã da ‘I Copa Verão dos Servidores do Município’, realizada de 14 de abril a 16 de maio. A final foi contra a equipe da Secretaria de Administração (Sead) com resultado de 5×2. Os jogos foram realizados no Campo de Futebol do Centro Administrativo Municipal (CAM) onde aconteceu também a entrega de medalhas. As equipes da Seinfra detêm também os títulos de bicampeã nas Olimpíadas Municipais da Prefeitura nas categorias futebol de campo e futebol de salão.

De acordo com o técnico da equipe da Seinfra, Manoel Abílio de Farias (Zuca), a Seinfra jogou cinco partidas e venceu quatro e registrou apenas um empate. Na primeira fase a Seinfra jogou contra as equipes da Secretaria de Comunicação-Secom (10 x 0), Secretaria de Meio Ambiente-Seman (1×1) e Superintendência de Transporte e Trânsito-STTrans (2×1). Nas semifinais, a Seinfra enfrentou a equipe do Santa Isabel (1×0) e na final venceu a Sead (5×2).

Equipe vencedora: Antonio Rodrigues (Tonho); Valdemberg dos Santos (Berg); Carlos Alberto (Júnior); Fábio da Silva; Valter Aragão; Kleber da Silva; Erivan da Silva (Jaguará); Diones Leite; Thiago Soares; Edvaldo Nazareno; Alessandro Martins; André Martins; Cristiano Barbosa; Wellington da Silva; João Francillino; Jadiael Pereira; Erinaldo Soares; Vamberto Soares; João Batista e Crivandri Militão.