Futsal feminino leva público a prestigiar Torneiro da Mulher

Por - em 44

Com a vitória de 6×4 sobre a Servicar de João Pessoa, o Sport de Recife foi o campeão do Torneio da Mulher, na modalidade de futsal feminino realizado no último sábado no ginásio de esportes Hermes Taurino, em Mangabeira. Essa foi mais uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

O Torneio da Mulher contou com a participação de sete equipes: Sport de Recife, Treze-CG, CCCLB, Real Madri, Estudantes, Moroni e Servicar. A coordenação foi do professor João Geraldo, que destacou a presença de um bom público no ginásio Hermes Taurino, além do nível técnico da competição.

Após a realização dos jogos aconteceu a cerimônia de entrega de premiação que foi feita pelo secretário adjunto da Sejer, Thiago Pacheco. “Foi uma bela disputa e mais uma vez a Sejer prestigia o futsal feminino, dentro das comemorações do Dia da Mulher. Melhor ainda foi esse espírito de confraternização que marcou o final dos jogos”, disse.

O professor Eduardo Silvestre, técnico do Sport de Recife, também elogiou o evento. “Foi uma disputa de bom nível e mostrou que o futsal de João Pessoa está em crescimento. O Sport foi campeão, também atravessa uma boa fase, mas a organização está de parabéns pelo nível desse evento”.